Por Gabriel Betbeder
Whindersson Nunes divulga nova paródia
Whindersson Nunes divulga nova paródia
Versão do youtuber é baseada na música "Starboy", do The Weeknd!

Com 22 aninhos completados no mês passado, Whindersson Nunes, o rei das paródias, tá de volta, galera! Depois da última, "Dieta Pra Quê", baseada em "Namorar Pra Quê", do Mc Kekel, o humorista brincou com a música "Starboy", do The Weeknd. A música já está em terceiro lugar nos Trending Topics do Youtube. OMG! Vem conferir!

"Larga Meu Boy" é a nova paródia de Whindersson Nunes

Que o maior Youtuber do Brasil é profissional em fazer encenações de sucessos pop da atualidade, todo mundo já sabe, inclusive, o vídeo com mais visualizações no canal do Lampião do Youtube, é "Qual a Senha do Wifi", paródia de "Hello", da diva Adele, que está com quase 50 milhões de views.

Desta vez, Whind lacrou no figurino, dando vida a um mulherão de cair o queixo, além, é claro, da megaprodução do vídeo. Teve até drone, gente! Se você tem ciúmes do seu boy, não perca a oportunidade de dar aquela marcada no território e compartilha o vídeo com ele! Afinal, temos que cuidar do que é nosso, né mores?

De uma coisa os fãs do Whindersson não podem reclamar: o cara tá sempre cheio de surpresas, seja com um de seus covers ou com uma simples piada, não acham? Por isso a gente sempre deve ficar ligado no que vem por aí! Mas pra você, qual será a próxima paródia do Youtuber? É só ficar de olho aqui no Purebreak que a gente te conta!

sobre
o mesmo tema