Por Carolinne Rigotti
Whindersson Nunes é o rei do Instagram e nós vamos mostrar isso!
Whindersson Nunes é o rei do Instagram e nós vamos mostrar isso!
Sim, a gente já sabe que o cara é extremamente engraçado em seus vídeos, apresentações e entrevistas, mas o Instagram não fica para trás! Ou seja, não tem como entrar em nenhuma rede social do artista sem soltar algumas gargalhadas! Tá duvidando? Então, dá uma olhada nessas publicações do cara e se prepare para as risadas!

Que o Whindersson Nunes tem o maior canal no YouTube do Brasil e sempre está fazendo todo mundo em sua volta rir, isso não é novidade para ninguém. Afinal, só quem já parou pra assistir um vídeo do marido da Luisa Sonza sabe como o cara sabe fazer graça! Mas vocês já perceberam que esse lado zoeiro também parte para o Instagram do comediante? Pois é, o cara tem a melhor rede social e nós estamos aqui para provar isso!

Whin não mostra apenas os momentos fofos ao lado da esposa, mas também apresenta seus personagens, divulga novos vídeos e, claro, tira aquelas fotos que até os seguidores duvidam que podem ser reais! O cara é um gênio!

E aí, já tinha se dado conta que o Instagram do Whindersson é como se fosse uma extensão de piadas do YouTube e dos stand-ups? Não?! Então, dá uma olhada em algumas publicações do cara e tire suas próprias conclusões!

Um bônus que atingiu a todos nós:

Melhor canal no YouTube e melhor Instagram, sim!

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema