Por Alberto Rocha
Xuxa assusta fãs com vídeo no Instagram em que aparece desejando "boa noite" e sem maquiagem!
Xuxa assusta fãs com vídeo no Instagram em que aparece desejando "boa noite" e sem maquiagem!
Teve gente que não conseguiu dormir depois dessa postagem "estranha". Confira agora e diga sua opinião sobre o rosto da apresentadora!

A Xuxa pode ser a a eterna Rainha dos Baixinhos, mas nas redes sociais, a apresentadora, que fez Dubsmash de Ivete Sangalo impróprio para menores, não perde a majestade quando o assunto são vídeos engraçados no Instagram e no Facebook. Na noite desta terça-feira (5), a loira da Record assustou os fãs ao aparecer sem maquiagem em uma publicação.

Desejando "boa noite" e mandando seu tradicional beijo, o perfil da ex-global recebeu muitos comentários positivos e negativos. Enquanto alguns seguidores agradecem o ato de carinho, outras pessoas criticam o rosto da nova contratada da Record dizendo que "ela me assusta".

O fato é que mesmo aos 52 anos de idade de muito sucesso, a pele da estrela continua muito linda. E exatamente por isso, alguns fãs perguntaram se "esse é o efeito Cicatricure". Será que Xuxa realmente usa o creme rejuvenecedor que faz propaganda? O que vocês acham?

Trabalhando à todo vapor!

Depois de roubar o diretor do "Mais Você", da Globo, para comandar seu programa, a mãe de Sasha está priorizando a produção da atração com estreia prevista para o segundo semestre de 2015. E para isso, seus compromissos fora do Brasil estão sendo reduzidos ao máximo para fechar os membros da equipe comandada por Mário Vaz. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema