Por Raphael Freitas
Vídeo do final dos anos 80 ganha destaque nas redes sociais e vira o novo "Senta lá, Claudia!", outro meme famoso da Rainha dos Baixinhos.

O pessoal da internet ama a Xuxa... e não perdoa a Rainha dos Baixinhos quando surge um novo meme! Se quando toda a especulação de sua ia para a Record já gerou um monte de piada, imagina quando acham um vídeo antigo da apresentadora não sendo delicada, digamos assim, com as crianças no extinto "Xou da Xuxa" da Globo.

Sem definir a data, mas provavelmente no ano de início de 1989, a loira aparece comandando a famosa disputa entre meninos e meninas do programa matutino. A brincadeira era que cada participante do sexo oposto pegasse canudos e colocasse em uma garrafa gigante suspensa. Só que a menininha não pega o utensílio e Xuxa dá um puxão para que ela volte ao chão. "O canudo, esqueceu o canudo! Ai!", diz a estrela.

Não é a primeira vez que as redes sociais ficam louquinhas com um vídeo da artista. Em quase trinta anos de Globo, como não lembrar do famoso bordão "Senta lá, Claúdia!".

Mas em 2015 a Rainha só quer saber de seu novo programa. Ainda sem data apara entrar na grade da Record, Xuxa deve ter uma atração nos moldes da que é comandada nos Estados Unidos por Ellen DeGeneres.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema