Por Victor Viana
7 canais de culinária do Youtube pra ninguém fazer feio na cozinha!
7 canais de culinária do Youtube pra ninguém fazer feio na cozinha!
Bateu aquela fome mas não sabe fazer nem um miojo? Seus problemas acabaram!

O Youtube completou 10 anos e desde o surgimento do site vem revelando novas web celebridades. Tem gente fazendo humor, cover de música, tutorial de maquiagem e até drag queen. Apesar de na internet, canais com temas nerds, como o Niggas Nerds, dominarem geral, tem espaço pra todo mundo! Outro ramo, que tem bombado entre os vlogs, são os culinários! Por isso, o Purebreak separou 7 canais que ensinam as receitas mais gostosas!

Essa lista é pra pegar e guardar pra vida! Ninguém mais vai passar sufuco de madrugada ou enfrentar comidas bizarras. Essas orientações são muito valiosas, porque agora você vai poder fazer os melhores pratos que levam os ingredientes mais deliciosos: queijo, batata, bacon e etc. Já tá ficando com água na boca, né? Então aperta o play e prepara o garfo!

Danielle Noce

A morena gosta mesmo de se aventurar nos doces, mas também se arrisca nos salgados e drinks! Seu marigo, "Bigode", também se arrisca nas cozinhas. Apesar de não ter o mesmo aptidão de Danielle, seus vídeos sempre rendem ótimas risadas! Vale a pena conferir e preprar as receitas.

Canais de culinária no Youtube: Danielle Noce

Rolê Gourmet

O já famoso PC Siqueira e seu amigo Tavião se aventuram entre drinks e pratos deliciosos. O bom humor, claro, está sempre presente! Além do clima descontraído, a dupla recebe vários convidados especiais!

Canais de culinária no Youtube: Rolê Gourmet

Cozinha para 2

A ideia do canal é "cozinha pra quem não sabe cozinhar". Sem fogão, as receitas são super simples de fazer. E rápidas, ou seja, se a fome estiver apertada o resultado sai em minutos. Fora que o casal Carol e Duca são super fofos juntos!

Canais de culinária no Youtube: Cozinha para 2

Ana Maria Brogui

Um dos canais culinários mais antigos do Youtube, no começo era uma brincadeira, mas hoje já se tornou um trabalho sério. Numa referência clara a Ana Maria Braga, Caio Novaes mostra que cozinhar não é nenhum bixo de sete cabeças!

Canais de culinária no Yotube: Ana Maria Brogui

Sanduba Insano

Bom, o nome já diz tudo! Eduardo Perroni traz toda semana algum tipo de sanduíche muito louco, mas sempre com caras ótimas. As receitas são todas originais e dão água na boca. Não veja se estiver morrendo de fome, senão seu estômago vai roncar!

Canais de culinária no Youtube: Sanduba Insano

Receitas de Minuto

Outro nome bastante sugestivo. O canal traz sempre uma novidade toda semana, e Gisele Souza promete desmistificar todos os medos que as pessoas tem da cozinha. As dicas são ótimas pra quem não tem muito tempo pra ficar preparando comida

Canais de culinária no Youtube? Receitas de Minuto

Micro Sobrevivência

Esse aqui com certeza vai todo mundo adorar! O chefe, Filipe, faz várias receitas, mas o melhor vem agora: elas só precisam de microondas. Gostou, né? Mais praticidade que isso impossível!

Canais de culinária no Youtube: Micro Sobrevivência
sobre
o mesmo tema