Por Victor Viana
Cellbit perde gata de estimação, vira Trending Topics e fãs tentam ajudá-lo nesse momento
Cellbit perde gata de estimação, vira Trending Topics e fãs tentam ajudá-lo nesse momento
O influenciador aproveitou o momento e também fez um desabafo na rede social.

Quem acompanha o trabalho de Cellbit na internet, sabe que o rapaz é bem animado. Entretanto, após sua gata falecer na última quinta-feira (08), o influenciador passou a usar sua conta no Twitter para fazer sérios desabafos sobre a vida. Desde então, seus seguidores começaram a mandar mensagens de apoio para o rapaz e o seu nome foi parar nos assuntos mais comentados da rede social.

De acordo com as próprias palavras de Cellbit, Mina, sua gatinha, estava com ele desde que começou a trabalhar no youtube, há pelo menos uns quatro anos. Ou seja, sua companheira viu o jovem se tornar um dos maiores youtubers do Brasil. Difícil perder alguém que esteve ao seu lado em momentos tão importantes, né? E quem já perdeu um animal de estimação, sabe como essa dor é horrível.

Porém, infelizmente, o acontecimento acabou desencadeando outros pensamentos no jovem sobre fama e sucesso. A partir disso, Cellbit começou a falar abertamente sobre não gostar de ser idolatrado e coisas desse tipo. Sejamos sinceros (e compreensíveis), é mesmo muito complicado viver de maneira tão exposta. Não é à toa que várias celebridades já tiveram problemas com isso, né?

O jeito agora é esperar que esse momento de tristeza passe na vida de Cellbit e o influenciador volte a ser aquele rapaz animado, com bastante conhecimento em games e que deixa todo mundo mais contente com os seus vídeos no Youtube.

sobre
o mesmo tema