Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Felipe Neto do canal "Não Faz Sentido" conta como usa os apps de namoro
Felipe Neto do canal "Não Faz Sentido" conta como usa os apps de namoro
Tinder? Ok Cupid? Happn? Badoo? Descubra como o vlogger anda convivendo com nosso jeitinho moderno e digital de paquerar

O Purebreak bateu um papo com o youtuber Felipe Neto sobre os namoros na era digital, especialmente quando se é tão famoso na internet como ele, durante o evento Brasil Mega Arena, no último sábado (6). Depois de sair de um relacionamento de cinco anos há poucos meses, o jovem confessou que usa internet e os apps de paquera para conhecer pessoas novas, sim. Chega mais pra descobrir em quais apps você encontra Felipe Neto conectado.

Pra quem não lembra, o rapaz começou como vlogger, em 2010, com o canal "Não Faz Sentido". Ele soube usar muito bem a rede social de vídeos para construir a carreira e hoje se tornou CEO da empresa Paramaker, que administra canais de sucesso como "Parafernalha", dentre vários outros bem populares no YouTube. Felipe ainda continua abastecendo seu canal original com novos vídeos e conserva uma legião de fãs que dariam tudo para ter a chance de se aproximar romanticamente dele. O que era algo completamente fora de cogitação...até 2 meses atrás.

O vlogger Felipe Neto é o novo solteiro do pedaço
O vlogger Felipe Neto é o novo solteiro do pedaço

Agora, Felipe Neto é o novo solteiro do pedaço e apesar de sua intimidade com a produção de conteúdo voltado para internet, está mais tranquilo com os aplicativos de namoro. Se ele já usou o Tinder? "Já e não gostei. Achei ruim", comentou. E o 3nder? "Não, esse não! (risos) Mas vou procurar esse aí", respondeu o vlogger, curioso.

Quando perguntamos se seus matchs acreditavam que era realmente ele no Tinder, a resposta foi: "Não. Ninguém!". Não é pra menos que todo mundo desconfiasse, com tantos perfis fake soltos por aí. Apesar de não curtir o Tinder, Felipe Neto comentou que usa sempre o InstaMessage, que conecta seu Instagram a um mensageiro e permite pesquisar perfis e trocar ideia com quem está no app de fotos.

Quem já foi correndo baixar o InstaMessage (custa nada tentar, né?), pode até procurar o youtuber pra bater um papo, mas é bom manter a expectativas baixas. "Eu me separei a muito pouco tempo. Ainda estou me reacostumando. Estou num ritmo lento, conhecendo uma pessoa ou outra, mas nada sério. Nem pensando em nada sério por enquanto", contou Felipe. Sua filosofia amorosa do momento é: "Estou vivendo um dia de cada vez, conhecendo uma pessoa de cada vez e vendo o que acontece".

Coraçãozinho para o Felipe Neto, que confessou usar o InstaMessage para paquerar
Coraçãozinho para o Felipe Neto, que confessou usar o InstaMessage para paquerar
Felipe Neto
Felipe Neto anuncia livro novo e passa número de inscritos do canal "Porta dos Fundos"!
Felipe Neto e Luccas Neto e as maiores loucuras que os YouTubers já fizeram!
Felipe Neto mostra sua mansão em primeiro vídeo oficial do canal "Irmãos Neto"
Felipe Neto platinado? Ifluenciador bate marca de 7 milhões de inscritos e cumpre desafio ousado
ver todas as notícias de Felipe Neto Ver + matérias
Famosos
do momento