Por Carolinne Rigotti
Bianca Andrade teve a casa invadida e destruída pelo ex-namorado, o youtuber Japa
Bianca Andrade teve a casa invadida e destruída pelo ex-namorado, o youtuber Japa
Obviamente, os internautas se revoltaram com a atitude do cara e muita gente falou: "Já tínhamos recebido o aviso". Afinal, vale lembrar que o cara escreveu um livro e super expôs coisas pessoais da outra ex-namorada, Maju Trindade. No Twitter, alguns seguidores estão pedindo a prisão do youtuber. Certíssimos, não?!

Relacionamentos são maravilhosos, mas sempre fica aquele aviso: cuidado com quem você confia e quem você deixa permanecer na sua vida. Radical? Talvez, mas não deixa de ser um aviso importante e só quem já viveu um relacionamento abusivo sabe que temos que ter um cuidado de conhecer a pessoa antes de se entregar. Exemplo disso é tudo que Bianca Anchieta tem passado. Para quem não sabe, a modelo teve sua casa invadida pelo ex-namorado, o youtuber Japa, e viu suas coisas sendo quebradas e destruídas em questão de minutos, além de ter sofrido agressão física.

A modelo publicou um vídeo no qual só mostra o teto, mas que dá para ouvir a voz do cara no fundo a chamando de "vitimazinha de m**rda", enquanto Bianca chorava. Isso já foi o suficiente para todo mundo (pelo menos os sensatos) desejarem que o youtuber seja punido.

O Purebreak alerta: o vídeo abaixo pode servir de gatilho para algumas pessoas.

Vale lembrar que Japa já se meteu em outra polêmica do gênero antes. Afinal, o cara namorou Maju Trindade e, após o término, divulgou intimidades do casal, sem a permissão da youtuber, em seu livro. Depois que a biografia foi publicada, ele assumiu que não tinha revisado e foi sua equipe que publicou os relatos.

Como resposta, Japa desativou seu perfil no Instagram e não falou nada sobre o caso. Já Bianca garantiu que não houve violência sexual (como tinha uma galera comentando) e disse que se pronunciaria quando estivesse pronta. O Purebreak deseja toda a força para a modelo nesse momento conturbado.

Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema