Por Doris Marinho
Youtuber Malena comenta a fama em entrevista ao Purebreak
Youtuber Malena comenta a fama em entrevista ao Purebreak
Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a garota ainda conta como reage quando é parada na rua por algum fã.

Se você curte gastar alguns minutinhos - e às vezes, horas - do seu dia assistindo a vídeos e mais vídeos sobre games, já deve ter ouvido falar da Malena. A youtuber, que marcou presença durante a BGS 2015, começou o seu canal aos 17 anos de idade e já conquistou mais de 1,5 milhão de seguidores! Atualmente, aos 20 anos, a jovem tenta lidar com o estrelato da melhor maneira possível.

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, Malena revela que não previa todo esse sucesso. "Em momento algum eu esperei que fosse atingir tal patamar. Mas é estranho, porque eu passo o dia inteiro no quarto falando com a câmera e quando saio, tem a maior galera que sabem quem sou eu, me conhece, grita meu nome, chora quando me vê. Eu já tenho consciência, porque afinal são três anos fazendo isso", explica.

"Não vou dizer que acostumei porque até hoje, quando me param no shopping, eu fico mais sem graça que a própria pessoa. Mas eu tenho consciência de que é uma grande responsabilidade, são crianças que eu influencio, e por isso que eu sempre tento passar coisas boas pra eles", acrescenta Malena, que apoia uma participação cada vez maior das meninas no mundo dos games.

(Escrito por Dóris Marinho)

Malena
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema