Por Alberto Rocha
Youtuber Rato Borrachudo fala sobre sucesso de vídeos na internet: "Está sendo gigantesco"
Youtuber Rato Borrachudo fala sobre sucesso de vídeos na internet: "Está sendo gigantesco"
Chega mais e descubra tudo que o mascarado contou em uma conversa bem interessante pra você que deseja seguir na profissão!

Se você tá sempre ligado nos famosos da internet, com certeza você já deve ter visto ou ouvido falar do youtuber Rato Borrachudo. Entre as incríveis atrações da BGS 2015, o Purebreak encontrou com o cara, que vive fazendo zoeira, gameplays ou bagunça com a Malena, que também conversou com a gente, sem mostrar o rosto e usando uma máscara irreconhecível. Em entrevista, o rapaz fala o que pensa sobre o futuro da profissão, e também da plataforma. Confira abaixo!

Youtuber Rato Borrachudo se diverte ao lado de Malena

Ao ser perguntado sobre o crescimento de youtubers na internet, e também do lançamento do Youtube Red, o cara responde: "Hoje, o entretenimento na internet está migrando também para o vídeo e isso, de 2008 pra cá, vem crescendo de forma exponencial porque aconteceu uma monetização". E diz ainda que a galera tem preferido a plataforma porque "é mais barato do que ir para a TV e, como tem formadores de opinião, não só eu, mas muito blogueiro, abrem um leque enorme onde as grandes empresas podem anunciar", comenta.

E finaliza o bate-papo explicando que "o crescimento do Youtube está sendo gigantesco e a gente está vendo esse investimento agora do Google, porque sabe que ali é uma fonte rentável e tende a crescer absurdamente daqui a cinco ou dez anos", afirma.

(Escrito por: Alberto Rocha)

sobre
o mesmo tema