Por Louise Moraes
Assim que começou a postar seus videos, Taci ficou logo conhecida como a princesinha do pink, sua cor preferida!

Taciele Alcolea inspira várias meninas com suas dicas de beleza e de como se vestir. Os vídeos dela são ótimos para quem quer aprender a ter aquela imagem de poderosa e arrasar por aí. Ela começou a bombar no Youtube em 2012, mas com o tempo a gata foi evoluindo nos seus looks e incorporando vários outros elementos fashionistas.

A Taci ensina como usar várias referências da moda para ter um estilo mais completo. E para isso, versatilidade é a palavra certa! Por isso, ela não tem nenhum padrão super definido, às vezes é romântica, outras mais basiquinha... Já mostrou curtir uma linha mais hippie-chic e até rock'n roll.

A verdade é que a garota gosta mesmo é de ousar com as roupas. Mas se tem algo que está sempre no visual dela são os itens fofinhos, como rendas e lacinhos. Só que ela também procura dar um tom mais divertido e sexy ao look, para não ficar muito parecendo uma boneca. Por isso joga com cores fortes e impactantes, e claro, sempre abusando do seu queridinho rosa!

Outra coisa que essa linda adora é brincar com texturas e usar saias com croppeds, fazendo um visu bem feminino, né. O estilo da Taci faz tanto sucesso que ela fez até uma parceria com a loja "Chico Rei" e lançou umas camisetas com estampas super maneiras. E ai, curtiu a blogueira?

sobre
o mesmo tema