Por Doris Marinho
Zac Efron
Zac Efron
Desta vez, o eterno mocinho de "High School Musical" dá as caras em um papel mais sério do que os fãs estão acostumados. Confira!

Tá cansado de só assistir ao Zac Efron em comédias e não vê a hora de matar a saudade do ator em um papel mais dramático? Chegou a hora! Entre uma gargalhada e outra, o eterno mocinho de "High School Musical" estrela "We Are Your Friends", na pele de um jovem que sonha em se tornar um DJ famoso. No novo trailer divulgado do filme, o cara faz de tudo pra ser reconhecido e se dar bem na profissão.

Com direção do cineasta Max Joseph, a trama gira em torno de Cole Carter, que faz planos ao lado de seus amigos de infância, enquanto produz pequenas apresentações. Além do gato, Emily Ratajkowski, Wes Bentley e Jon Bernthal também estão presentes no elenco.

Até o dia 28 de agosto, quando a produção está prevista para chegar aos cinemas, o jeito vai ser se contentar com o artista em outros projetos. Atualmente, Zac está escalado para "Mike And Dave Need Wedding Dates", estrelando a atriz Anna Kendrick, e "Dirty Grandpa", com direito a dublê de bumbum pra não pagar cofrinho e tudo!

Zac Efron
Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema