Por Victor Viana
Zac Efron e elenco de "High School Musical" se encontram!
Zac Efron e elenco de "High School Musical" se encontram!
Lucas Grabeel e Corbin Bleu também fizeram questão de relembrar os velhos tempos dos Wildcats.

Zac Efron fez a alegria de muitos fãs na última quarta-feira (5) ao publicar uma foto no Instagram ao lado dos seus ex-parceiros de "High School Musical". Junto com Lucas Grabeel, o eterno Ryan Evans, a dupla foi prestigiar Corbin Bleu, o intérprete de Chad e melhor amigo de Troy, personagem do astro. Corbin está fazendo parte de um musical e seus bons e velhos amigos foram assistir seu trabalho. Claro que no final do espetáculo rolou uma selfie, né?

Vale lembrar que o primeiro longa de "High School Musical" completou 10 anos em 2016. Ou seja, a amizade desse trio já é bem antiga. Entretanto, quando os atores se encontraram para comemorar uma década do musical, Zac Efron não apareceu. Na época muita gente comentou que o rapaz ficou de fora por conta do climão que existe entre o protagonista e Vanessa Hudgens. Os dois formavam um casal no longa e também tiveram um relacionamento na vida real.

Bom, de qualquer forma é sempre uma alegria para os fãs quando um elenco antigo ou banda quem já tenha terminado resolve se encontrar. A saudade bate forte e todo mundo volta a lembrar do amor que sentia por essa galera. Tem algum fã de "High School Musical" emocionado aí?

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema