Por Guilherme Assumpção
NA TV americana, Zac Efron, Ryan Gosling e mais famosos leem tweets maldosos
NA TV americana, Zac Efron, Ryan Gosling e mais famosos leem tweets maldosos
Nomes como Margot Robbie e Norman Reedus também dão as caras no vídeo.

Se, nos Estados Unidos, James Corden faz o maior sucesso com o seu "Carpool Karaoke", outro apresentador que tem um quadro bem-sucedido é Jimmy Kimmel. Trata-se do "Mean Tweets", segmento no qual as celebridades mais badaladas leem tweets maldosos sobre elas espalhados pela web. E, na noite desta quarta-feira (21), foi a vez de nomes como Zac Efron participarem dessa zoeira!

"Existe algum filme do Zac Efron no qual ele não interpreta um babaca completo? Eu nunca assisti a algum dos seus filmes, estou julgando apenas pela cara dele", diz um dos tweets. "Por que parece que o Ryan Gosling está sempre tentando soltar um pum sem fazer barulho", lê-se em outra postagem.

Maldade, né, gente? Porém, a boa notícia é que os famosos parecem não se importar nadinha com os haters e alguns até se divertem com os insultos! No vídeo, que você pode assistir logo abaixo, ainda dão as caras artistas como Margot Robbie, que está fazendo o maior sucesso como a Arlequina de "Esquadrão Suicida", Norman Reedus, astro da série "The Walking Dead", Paul Rudd, Kate Hudson e Olivia Wilde. Assista:

Famosos como Zac Efron leem tweets maldosos
Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema