Por Lucas Silva
No quadro "73 Questions" da Vogue, o ator Zac Efron revelou ter o desejo de participar da série "Stranger Things"
O ator contou diversas curiosidades sobre sua vida. Dá um confere!

Em grande estilo, Zac Efron chegou em um belo Mustang de 1964, herança de seu avô, para participar do quadro da Vogue "73 Questions". De forma bem descontraída, o ator, que está no elenco de "O Rei do Show", respondeu uma série de perguntas sobre sua vida pessoal e carreira em sua bela residência.

Quando questionado sobre qual série gostaria de participar, Zac não hesitou na resposta: "Definitivamente 'Stranger Things'". SOS! Vocês conseguem imaginar a maluquice que seria o gato na pequena cidade de Hawkins? Alô irmãos Duffer, pelo amor de Eleven (Millie Bobby Brown), chamem ele para a terceira temporada!

O astro de "Baywatch: S.O.S. Malibu" também falou sobre "High School Musical" e revelou seu momento favorito da sequência de filmes: "Eu não sei, há tantos. Quero dizer, o final quando as cortinas se fecham, me destrói, fiquei cheio de lágrimas. Mas tudo foi maravilhoso!". Convenhamos que o fim do longa é realmente emocionante, né breakers?

Zac Efron também compartilhou qual o seu disco predileto no momento, o conselho que daria para o seu "eu" aos 20 anos, o item mais usado em seu guarda-roupa e outras coisas que você pode conferir no vídeo acima.

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema