Por Beatriz Vianna
Em entrevista sincerona, Zayn revelou à Vogue altas verdades sobre sua relação com os antigos integrantes do One Direction. Antes da banda se separar, a voz de "Pillow Talk" já havia saído em busca da carreira solo. De acordo com ele, sua relação com os meninos nunca foi estreita e contou porquê não mantém mais nenhum contato.

Se você é #directioner é melhor preparar o coração para ler essas verdades ditas pelo Zayn. O boy da Gigi Hadid será a capa da Vogue em dezembro e foi beeem sincero na entrevista, revelando tudo sobre sua relação com os antigos integrantes do One Direction. Segundo ele, as relações não eram tão estreitas quanto aparentavam e hoje em dia não mantém contato com ninguém por conta de algumas desavenças. Eita!

"Eu não falo com eles há bastante tempo, para ser honesto. É só o jeito que é. Há coisas que acontecem e coisas que foram ditas depois que eu saí... comentários sarcásticos. Coisas pequenas que eu nunca esperaria", contou o cantor.

Zayn, que até lançou um feat. com Timbaland, deu a entender que a amizade com os ex-colegas de grupo não era algo tão intensa quanto aparentava. "Nós fomos de teatros para arenas, para estádios - nunca houve nenhum tipo de ponte entre essas coisas. Apenas boom, boom, boom. Eu acho que esse tipo de progressão para qualquer cabeça - mas especialmente quando você tem 17, 18 - meio que afeta um pouco. As pessoas lidam com isso de maneiras diferentes - especialmente quando há cinco personalidades diferentes. Os relacionamentos se desgastaram", revelou.

Zayn deixou o One Direction em 2015 e logo após deu início a carreira solo. Depois da sua saída, a boyband sobreviveu por mais um tempo até que, em 2016, anunciou a pausa.

Zayn sobre Gigi Hadid: "Está tudo ótimo"

Felizmente, depois desse baque, uma notícia mais leve: Zayn e Gigi Hadid estão mesmo juntos novamente e felizes da vida. "Está tudo ótimo. Ela é super organizada e eu realmente não sou. É uma ajuda que ela mantenha as coisas em ordem para mim um pouco. Eu me apoio muito nela", contou.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema