Por Guilherme Assumpção
Zayn Malik não quer que o One Direction
Zayn Malik não quer que o One Direction
Depois de discutir feio com o ex-colega de grupo no Twitter, o cantor resolveu falar sobre o bate boca, afirmando que estava apenas se defendendo.

Sabe aquela discussão entre Zayn Malik e Louis Tomlinson, na tarde de quarta-feira (6), através do Twitter? Pois é, a discórdia continua reinando mesmo um dia após o ocorrido. Isso porque Zayn resolveu abrir o coração sobre a briga, mas acabou dando uma alfinetada daquelas em seu ex-companheiro de One Direction.

Em sua conta no microblog, na manhã desta quinta-feira (7), o noivo de Perrie Edwards tuítou uma mensagem, dizendo que não entende porque estava sendo atacado por estar "se defendendo" das acusações de Louis. "As pessoas se confundiram! Eu amo meus fãs?! Cada um de vocês", escreveu na publicação, que já ultrapassa a marca de 140 mil curtidas e 105 mil retuítes.

Zayn briga com Louis e fala que estava apenas se defendendo do ex-colega de One Direction
Zayn briga com Louis e fala que estava apenas se defendendo do ex-colega de One Direction

Malik deixou o One Direction em março deste ano, após cinco anos de banda. Na época, sua saída foi bastante apoiada pelos membros que continuam no grupo como um quarteto. No entanto, esta é a segunda briga envolvendo Tomlinson, após a saída de Zayn. As duas discussões foram causadas pelo produtor Naughty Boy, que atualmente trabalha em estúdio com o ex-membro do 1D.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema