Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que tudo é só uma zoeira dos fãs ou #WelcomeBackTo1DZayn é verdade?

Gente, o que tá acontecendo com o Twitter já nessa manhã de segunda-feira (1)? Os fãs do One Direction estão surtando com uma hashtag que tá bombando nos trending topics e traz uma informação que atormenta todo mundo há muito tempo: Zayn Malik vai voltar para a banda?

Só que aparentemente as pessoas tão achando que ainda é Primeiro de abril e é hora de contar mentirinhas uns para os outros. Segundo os fãs brasileiros da banda, a hashtag #WelcomeBackTo1DZayn foi feita pelas directioners gringas só pra criar uma guerra de fandoms. Dá pra acreditar nessa doideira? E olha que já não é a primeira vez que o nome do Zayn aparece em algum barraco virtual...

Por isso, começou uma troca de xingamentos, memes, tweets maldosos entre os admiradores nacionais e internacionais do One Direction e tudo se tornou uma bola de neve. E aí foi só partir pros assuntos mais mencionados da rede social e criar mais uma polêmica com a banda dos britânicos mais amados do mundo.

E você faz parte do grupo que realmente acreditou que essa informação era verdade ou sempre soube que era uma zoeira?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema