Por João Paulo Pereira
Zayn Malik e Pierre Edwards
Zayn Malik e Pierre Edwards
O cantor não quer saber de absolutamente nada que envolva a banda!

Um turbilhão de acontecimentos movimenta a vida de Zayn Malik. Recentemente, o rapaz rompeu o relacionamento com Perrie Edwards, integrante da banda Little Mix e parece que o término foi feito pelo celular mesmo. A coisa não foi de forma pacífica e o cantor parou de seguir a banda no Twitter. Pelo visto, o cara não quer saber de nada que envolva a ex!

Os fãs de Zayn ficaram bem chateados com o fim do noivado. O gato deu unfollow no perfil da girlband nesta semana e, claro, que os fãs não deixariam de notar isso, já que estão sempre atentos a cada passo deles. Perrie era a companheira pra todas as horas, depois de todas as polêmicas que cantor se envolveu, após o rompimento com One Direction. Alguns até acreditam até que a menina contribuiu com a saída do namorado da boy band. Os pombinhos tinham muitos planos, mas tudo é passado agora.

Já que falta sorte no amor, nada melhor que apostar na vida profissional e nesse sentido o britânico não está perdendo tempo. O moreno aposta tudo na carreira solo e os resultados estão vindo aos poucos. Só na última semana dois cantores anunciaram interesse em parceria com Zayn. A galera não vê a hora do lançamento de todos esses trabalhos!

Zayn Malik
Zayn Malik
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema