Por Bianca Venturotti
Zayn Malik fala sobre fanfics em trecho revelado do seu primeiro livro
Zayn Malik fala sobre fanfics em trecho revelado do seu primeiro livro
Parece que o astro teen não curte ler muitas histórias de ficção envolvendo o seu nome...

Zayn Malik é super talentoso, coleciona fãs espalhados pelo mundo inteiro, anda fazendo o maior sucesso com a nova fase da carreira e não cansa de surpreender os seus admiradores a cada lançamento. Apesar disso, muita gente sabe que o gato volta e meia surge metido em alguma polêmica. Seja sobre o seu ex-relacionamento com Perrie Edwards, sobre a época em que saiu do One Direction, quando se envolve em alguma treta nas redes sociais e por aí vai. Pensando nisso, claro que não poderiam faltar alguns fatos mais causadores relatados em seu primeiro livro, né breakers?

Pois é. Pois a bola da vez, que está dando o que falar por aí e deixando muitos autores das famosas fanfics um tanto quanto chateados, é o fato do cantor ter revelado não curtir muito ler estas histórias de ficção com o seu nome na web. Pelo menos é o que garante um trecho inédito e revelado do seu livro, que já chegou a internet causando uma série de comentários, positivos e negativos. Aliás, para quem não sabe, muitos contos inventados pelos fãs chegavam a shippar um possível relacionamento gay com os outros integrantes do 1D.

"Os fãs escreviam histórias baseadas em mim e nos outros caras e publicavam elas online. Não vou mentir, é bastante irritante ler coisas sobre você como um personagem da imaginação de alguém. Mas é legal ver que tantos fãs estão envolvido com o grupo em seus próprios termos, assim. É louco pensar que nós inspiramos tantas histórias diferentes, e tanta criatividade em pessoas do mundo todo", diz Zayn na publicação.

E você, o que acha sobre o assunto?

Zayn Malik vai lançar seu primeiro livro em novembro
Zayn Malik vai lançar seu primeiro livro em novembro
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema