Por Doris Marinho
Suposta foto de Zayn Malik, do One Direction, pelado vaza na internet
Suposta foto de Zayn Malik, do One Direction, pelado vaza na internet
As fãs da boyband tiveram muito com o que se preocupar nesta sexta-feira (9) após a divulgação de uma possível imagem do gato.

Já pensou em ver o gato do Zayn Malik, da banda One Direction, do jeitinho que veio ao mundo? Pois é. As fãs do músico foram à loucura nesta sexta-feira (9), quando uma suposta foto do cara pelado começou a circular pela internet. No entanto, muita calma nessa hora! Antes que as espertinhas comecem a comemorar, parece que tudo não passou de uma farsa.

O rapaz da imagem tem tudo pra ser o cantor: as mesmas tatuagens, o mesmo tipo físico, o mesmo sex appeal. Só que não. Assim que o material foi divulgado, os admiradores do artista não perderam tempo e logo provaram não se tratar do seu ídolo. Com fãs assim, quem precisa de super-heróis?

A galera mandou a real e deixou bem claro que o vazamento foi uma fraude. Além da distância entre as asas no peitoral de Zayn e sua tatuagem no ombro esquerdo estar diferente, ainda tá faltando uma inscrição na parte baixa de seu abdômen. Pra quem esperava ver o integrante do One Direction livre, leve e solto... ainda não foi dessa vez!

Zayn Malik, do One Direction, tem suposta foto íntima circulando na internet
Zayn Malik, do One Direction, tem suposta foto íntima circulando na internet
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema