Por Guilherme Assumpção
Zayn Malik traindo Perrie Edwards? Cantor do One Direction é visto com loira misteriosa na Tailândia
Zayn Malik traindo Perrie Edwards? Cantor do One Direction é visto com loira misteriosa na Tailândia
Fotos do vocalista da boyband de mãos dadas com uma mulher na Tailândia estão deixando os fãs doidinhos nas redes sociais.

Zayn Malik e Perrie Edwards estão prestes a se casar, mas fotos comprometedoras do rapaz na Tailândia podem arruinar os planos do casal. O vocalista do One Direction foi fotografado em uma boate do país asiático no maior clima de intimidade com uma loira, beeem diferente da gata do Little Mix. Será que tá rolando aquele chifre básico?

Pois é, depois dos cliques ganharem a internet e repercutirem nas redes sociais, Zayn talvez tenha que dormir no sofá. De passagem pela Tailândia com a turnê "On The Road Again", o cantou curtiu a noite do país numa balada, mas foi flagrado deixando o local de mãos dadas com outra mulher. Os fãs, que não esperavam uma atitude dessas, estão boladíssimos com o cara e preocupados com o futuro de Zerrie.

Parece que Zayn tem mesmo um faro infalível para problemas. Desde que estourou em todo o mundo com o One Direction, o galã já se envolveu em muitas polêmicas. Dentre os bafafás envolvendo o nome do ídolo estão supostas fotos nuas vazadas na web, problemas com drogas e até mesmo uma bolsa roubada no Brasil. Que vacilo!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema