Por Guilherme Assumpção
Zayn Malikl e Gigi Hadid completam 2 anos de namoro!
Zayn Malikl e Gigi Hadid completam 2 anos de namoro!
A modelo comemorou a data com um boomerang fofo no Instagram.

Parece que foi ontem que Zayn Malik e Gigi Hadid estavam começando a se aproximar, mas o casal já namora há dois anos! Os pombinhos celebraram a data durante este fim de semana. Através do Instagram, a modelo compartilhou um boomerang bem fofo, chamando o amado de "meu humano favorito". Que coisa linda, gente!

Gigi Hadid posta boomerang com Zayn Malik comemorando 2 anos de namoro

Numa entrevista de Gigi para a revista ES, que rolou em setembro de 2016, a musa falou sobre como é a rotina com Zayn: "Pela primeira vez, nós dois estamos numa relação onde temos interesses bem parecidos fora do trabalho e isso é muito importante. Nós cozinhamos muito juntos, fazemos arte e somos melhores amigos um do outro. Nós dois sentimos que podemos conversar sobre qualquer coisa e aprender bastante um com o outro."

Desde que engataram o romance, Zayn e Gigi já passaram por muitas coisas juntos. Eles protagonizaram o clipe de "Pillowtalk", primeiro single solo do cantor, posaram em casal para a Vogue americana e roubaram os holofotes em vários tapetes vermelhos. E aí, qual é o seu momento #Zigi favorito nesses dois anos?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema