Por Renata Kurisu
Vídeo liberado por site inglês mostra a dupla se divertindo ao fumar no Peru.

A noite desta terça-feira (27) foi bem agitada para os integrantes do One Direction, que já anunciaram uma nova turnê, e seus fãs! Um vídeo exclusivo do site inglês "Daily Mail" mostra Zayn Malik e Louis Tomlison fumando maconha em uma van enquanto estão indo para o show deles no Peru, que aconteceu em abril de 2014.

Louis, que nem sempre pensou em ser cantor, não aparece nas imagens porque ele é quem está gravando a cena mas sua voz é bem clara para quem o conhece. Já Zayn é visto acendendo um cigarro e rindo muito com a situação toda. Os dois ficam brincando e até comentam sobre os policiais que passam por eles de moto.

"Olhe para o policial. Ele está olhando e pensando: 'Eu tenho certeza que eu posso sentir o cheiro de alguma substância ilegal lá dentro". E ele está certo", riu um dos cantores.

Fãs irritadinhos

Parece que a imagem dos meninos do 1D, que arrasaram no Brasil, acabou sendo afetada por isso! Depois do vídeo, os #Directioners começaram a rasgar ingressos de apresentações e a exigir um pedido de desculpas da dupla. E também tem aqueles que estão chamando esses fãs de infiéis por não apoiar os ídolos.

E aí, o que vocês acham desse bafo todo?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema