Por Bianca Venturotti
Naughty Boy fala sobre briga com Zayn Malik no Twitter
Naughty Boy fala sobre briga com Zayn Malik no Twitter
Depois de chamar o rapper de "piada gorda" na rede social, o também produtor não ficou quieto e decidiu abrir o jogo em entrevista. Climão!

Parece que sair do One Direction não foi suficiente para Zayn Malik. O astro pop, que deixou o grupo oficialmente em março, segue colecionando uma série de polêmicas sem se importar com que os outros irão pensar. Desta vez, parece que o ídolo teen - que xingou o ex parceiro Naughty Boy no Twitter - não se safou de levar uma bela resposta do ex-amigo. Em entrevista ao jornal americano The Sun, do último domingo (19), o rapper resolveu falar sobre a conduta do gato e ainda dar umas belas alfinetadas no cantor.

"Eu posso lidar com o que ele disse, mas ele sabe o ódio que eu tive que enfrentar por conta dele e isso é o que me deixa magoado. Três meses atrás ele estava me chamando de melhor amigo no Asian Awards. Krept [da dupla Krept & Konan] ficou tentando ligar para ele para dizer que eu não tinha nenhuma ligação com o vazamento do clipe", disparou Naughty.

Para quem não sabe, este foi o recadinho que Zayn enviou para o produtor após ver trechos da música "No Type" (novo hit do artista) chegar a web antes do esperado: "Sua 'piada gorda'. Pare de fingir que somos amigos. Ninguém te conhece", escreveu o ex-integrante do One Direction. Claro que Naughty não curtiu nadinha e ainda declarou que ser chamado de "gordo" não foi nada legal e ainda mal visto por alguns adolescentes. Que bafão, gente!

Parece que o jovem acabou se metendo em mais uma enrascada. Afinal, Naughty foi um dos poucos a ficarem do lado do cantor após o astro abandonar a boy band e mostrou bastante interesse em sua carreira solo. Resta agora saber o próximo capítulo desta relação de amor e ódio, não é mesmo? Será mesmo o fim de #Zaughty?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema