Por Guilherme Assumpção
Em livro, Zayn Malik relembra distúrbio alimentar na época do One Direction
Em livro, Zayn Malik relembra distúrbio alimentar na época do One Direction
Dono do álbum "Mind of Mine" faz a revelação em seu novo livro autobiográfico.

Zayn Malik está revelando tudo em sua nova autobiografia, intitulada "Zayn", agendada para chegar às prateleiras neste mês de novembro. Após detonar fanfics e falar sobre sexo abertamente, o cantor revela, num novo trecho do livro, que chegou a sofrer distúrbios alimentares quando ainda fazia parte da boyband One Direction.

Zayn Malik revela que teve distúrbio alimentar na época do One Direction. OMG! :O
Zayn Malik revela que teve distúrbio alimentar na época do One Direction. OMG! :O

"Quando eu olho fotos minhas de por volta de novembro de 2014, antes da última turnê, eu posso ver o quão doente eu estava", escreve Zayn. "É algo sobre o qual eu nunca falei em público antes, mas eu passei a entender, desde que deixei a banda, que eu estava sofrendo de um distúrbio alimentar", acrescenta o intérprete de "Cruel".

Zayn ainda explica que "não estava preocupado" com seu peso, ou algo do tipo, mas que "passava dias sem comer nada - às vezes até dois ou três dias seguidos": "Isso ficou bastante sério, por mais que, na época, eu não reconhecia pelo que era."

"Eu não tinha nenhum controle sobre nada na minha vida, mas comida era algo que eu podia controlar, então eu fiz isso", adiciona o astro. "Eu tinha perdido tanto peso que me tornei doente. A carga de trabalho e a vida na estrada combinadas com a pressão e tudo que estava acontecendo com a banda estava afetando meus hábitos alimentares."

A boa notícia é que, eventualmente, Zayn conseguiu recuperar o seu peso e controlar o distúrbio, apesar de ainda lutar contra crises de ansiedade uma vez ou outra. "Eu estou um pouco mais velho e mais sábio", disse o namorado de Gigi Hadid, numa recente entrevista a Associated Press.

Confira a capa do livro do ex-One direction Zayn Malik
Confira a capa do livro do ex-One direction Zayn Malik
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema