Por Louise Moraes
  • VS
Esses lindos estão bombando com suas novas músicas.

Recentemente, Shawn Mendes e Zayn Malik lançaram singles bombásticos! Então, o Purebreak quer saber: qual você curtiu mais? No dia 12 de julho, o clipe de "Treat You Better", primeiro trabalho de seu novo álbum "Illuminate", chegou para o grande público. Já o ex-One Direction lançou "Cruel" em parceria com duo Snakehips!

A carreira de Zayn está indo muito bem desde que o gato resolveu seguir como artista solo. Seu primeiro álbum solo, "Mind of Mine", teve boas críticas e alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot 200. Agora seu mais novo sucesso é "Cruel", que teve o vídeo lançado no último dia 9. Essa é a primeira vez que o cantor aparece num clipe de outro artista como participação especial. O lindo canta sobre como o mundo é cruel, mas que mesmo assim está guardando seu amor para garota que está apaixonado. Bem fofo, não?

Clipe de "Cruel", com Zayn Malik e Snakeships

Já o Shawn Mendes resolveu apostar na luta pelos direitos das mulheres. Em seu novo single "Treat You Better", o cantor canadense denuncia a violência doméstica mostrando a história de um relacionamento destrutivo e abusivo. No final do clipe, ele ainda disponibiliza o número de emergência para abuso e violência em mulheres.

Clipe da múscia "Treat You Better" de Shawn Mendes

Bem, eles arrasaram com os novos projetos, né. Mas e aí, qual hit você curtiu mais? Deixe o seu voto lá em cima da página!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema