Boogie Oogie

Maisa Silva e João Guilherme comemoraram o aniversário de Fernanda Concon
Fernanda Concon comemorou o aniversário com Maisa Silva e João Guilherme
Selena Gomez anuncia vídeo de "Fetish"!
Larissa Manoela mostra Viih Tube e Thomaz Costa no Orlando Eye!

Sinopse

Gênero: Novela

Apresentado por:

De volta para à década de 1970. A Globo vai levar todo mundo de volta para a época das boas discotecas e momentos de aberturas políticas que o Brasil passou. O alto astral e animação contagiam os jovens em um período em que o disco music estava em alta. Este é o mote desta produção das 18h na Globo, que tem assinatura de Rui Vilhena.

A boate Boogie Oogie é uma casa de festa que é sensação entre os cariocas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre coreografias de dança e roupas coloridas, Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) terão o destino cruzado em um grave acidente!

Aguardando o noivo, Alex (Fernando Belo), Sandra está no altar ansiosa para o momento de troca de alianças. Já Vitória espera pelo tão sonhado pedido de casamento de Rafael (Marco Pigossi). A caminho da Igreja, Alex presencia um terrível acidente aéreo e socorre o piloto Rafael, que está dentro do avião. No entanto, em um ato heróico, o rapaz fica preso nas ferragens e morre na explosão da aeronave! Tenso!

E como se não bastasse esse episódio dramático, as duas vão descobrir foram trocadas na maternidade. A autora sem coração da troca se chama Susana (Alessandra Negrini), ex-amante de Fernando (Marco Ricca), pai biológico de Sandra. Como será que elas vão reagir a esse segredo guardado há 21 anos?!

Novidades
Principais
notícias