Boogie Oogie

Veja como foi a festa julina improvisada de Anitta!
Elenco de "Descendentes 3" canta "Space Between" no penúltimo dia de gravações
Madelaine Petsch filma KJ Apa comendo durante trabalho de divulgação da nova temporada de "Riverdale"
Bruno Montaleone comemora resposta de Bruna Marquezine e cai na gargalhada ao lado de Sasha Meneghel
Sinopse

Gênero: Novela

Apresentado por:

De volta para à década de 1970. A Globo vai levar todo mundo de volta para a época das boas discotecas e momentos de aberturas políticas que o Brasil passou. O alto astral e animação contagiam os jovens em um período em que o disco music estava em alta. Este é o mote desta produção das 18h na Globo, que tem assinatura de Rui Vilhena.

A boate Boogie Oogie é uma casa de festa que é sensação entre os cariocas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre coreografias de dança e roupas coloridas, Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) terão o destino cruzado em um grave acidente!

Aguardando o noivo, Alex (Fernando Belo), Sandra está no altar ansiosa para o momento de troca de alianças. Já Vitória espera pelo tão sonhado pedido de casamento de Rafael (Marco Pigossi). A caminho da Igreja, Alex presencia um terrível acidente aéreo e socorre o piloto Rafael, que está dentro do avião. No entanto, em um ato heróico, o rapaz fica preso nas ferragens e morre na explosão da aeronave! Tenso!

E como se não bastasse esse episódio dramático, as duas vão descobrir foram trocadas na maternidade. A autora sem coração da troca se chama Susana (Alessandra Negrini), ex-amante de Fernando (Marco Ricca), pai biológico de Sandra. Como será que elas vão reagir a esse segredo guardado há 21 anos?!

Novidades
Principais
notícias