Império

Selena Gomez divulga trecho do clipe de "Wolves"
Larissa Manoela tira fotos em parque conhecido de Londres
Larissa Manoela se diz apaixonada por Londres
Larissa Manoela está em Londres para novas fotos

Sinopse

Gênero: Novela romântica

Apresentado por:

Estreia 21/07/2014

Um pouquinho de acaso, mais um tanto amor e muita traição. Essa é a mistura feita por Aguinaldo Silva para criar a novela "Império". O mesmo nome da trama é dado à joalheria de José Alfredo (Alexandre Nero), um homem de origem humilde que batalhou por suas conquistas.

O acaso é outro tema focado pela trama. Afinal, José Alfredo muda de vida ao conversar com um desconhecido na Rodoviária do Rio de Janeiro. Mal sabia ele que este cara iria oferecê-lo o emprego que daria início ao seu império.

Ele é casado com a aristocrata Maria Marta (Lilia Cabral) e juntos tem 3 filhos. José é tratado como se fosse um rei, tanto pela família como pelos empregados. Porém, nem todos querem o bem deste "monarca", na verdade, os membros deste reinado só pensam em conquistar o poder para si, provando que algumas pessoas podem ir longe demais quando o assunto é dinheiro.

A maior dificuldade vivida por este vilão/mocinho é conviver com pessoas que o odeiam verdadeiramente. Dentro da sua própria casa todos querem passar a perna em José Alfredo para conquistar sua riqueza. Esse deve ser o motivo pelo qual o personagem é fascinado pela cor preta: num ambiente competitivo é difícil existir alegria.

O primeiro capítulo foi ao ar no dia 21 de julho de 2014. Com direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder. A direção de núcleo fica nas mãos de Rogério Gomes.

Novidades
Principais
notícias