Império

MC Kevinho muda o visual!
Bruna Marquezine brinca com Neymar em vídeo na neve e diz que vai sentir falta dele
Anitta fala que quer fazer um clipe na neve
Anitta aproveita para fazer um boneco de neve enquanto seu marido a filma

Sinopse

Gênero: Novela romântica

Apresentado por:

Estreia 21/07/2014

Um pouquinho de acaso, mais um tanto amor e muita traição. Essa é a mistura feita por Aguinaldo Silva para criar a novela "Império". O mesmo nome da trama é dado à joalheria de José Alfredo (Alexandre Nero), um homem de origem humilde que batalhou por suas conquistas.

O acaso é outro tema focado pela trama. Afinal, José Alfredo muda de vida ao conversar com um desconhecido na Rodoviária do Rio de Janeiro. Mal sabia ele que este cara iria oferecê-lo o emprego que daria início ao seu império.

Ele é casado com a aristocrata Maria Marta (Lilia Cabral) e juntos tem 3 filhos. José é tratado como se fosse um rei, tanto pela família como pelos empregados. Porém, nem todos querem o bem deste "monarca", na verdade, os membros deste reinado só pensam em conquistar o poder para si, provando que algumas pessoas podem ir longe demais quando o assunto é dinheiro.

A maior dificuldade vivida por este vilão/mocinho é conviver com pessoas que o odeiam verdadeiramente. Dentro da sua própria casa todos querem passar a perna em José Alfredo para conquistar sua riqueza. Esse deve ser o motivo pelo qual o personagem é fascinado pela cor preta: num ambiente competitivo é difícil existir alegria.

O primeiro capítulo foi ao ar no dia 21 de julho de 2014. Com direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder. A direção de núcleo fica nas mãos de Rogério Gomes.

Novidades
Principais
notícias