Sete Vidas

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Sinopse

Gênero: Novela dramática

Apresentado por:

Estreia 09/03/2015

"Sete Vidas" é uma novela das 18h da Globo, escrita por Lícia Manzo, autora de "A Vida da Gente" (2011). A trama substituiu "Boogie Oogie", e estreou no dia 9 de março de 2015.

Na história, Júlia () descobre através da mãe que foi gerada por inseminação artificial de um doador anônimo. Depois de uma pesquisa, ela acha o número do doador e também sobre um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). Os dois marcam um encontro, que acaba não dando certo por causa de uma manifestação. Mas por coincidência ele a resgata no final da passeata sem saber que ela era quem ele deveria encontrar mais cedo e se encanta pela menina, até desvendar a identidade dela.

Depois de descobrirem que não podem viver esse amor, os dois mandam uma carta para a clínica que foram concebidos. A partir daí, a dupla começa a procurar outras pessoas que foram geradas a partir daquele doador e encontram mais 5 meio-irmãos, um deles sendo o bebê de Lígia (Debora Bloch), a viúva de Miguel (Domingos Montagner), o doador.

O curioso da história é que eles não fazem ideia de que o pai está vivo e trabalhando como biólogo em uma reserva. Mas é quando Pedro vai viver no mesmo lugar que o pai biológico que as coisas começam a mudar nas vidas de todos.

Elenco: Domingos Montagner, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo, Vanessa Gerbelli, Ana Beatriz Nogueira, Regina Duarte, Maria Eduarda, Fernanda Pontes, Juca de Oliveira, Leonardo Medeiros, Mariana Lima, Debora Bloch, Angelo Antonio, Thiago Rodrigues, Ghilherme Lobo.

Novidades
Principais
notícias