Faking It

Garotas-propaganda: Larissa Manoela e Maisa Silva divulgam novos stickers do Instagram!
Anitta contrata dançarinos amputados, em cadeira de rodas e com síndrome de down
Anitta divulga prévia do clipe de "Vai Malandra"
Anitta divulga prévia do clipe de "Vai Malandra"

Sinopse

Gênero:

Título original:

Faking It é uma série de comédia romântica adolescente criada e produzida por Carter Covington. Exibida pela MTV americana desde abril de 2014, estreou no Brasil em outubro de 2014. Sua primeira temporada conta com oito episódios e a segunda com 13 episódios, totalizando 21 episódios.

A série se passa no colégio Hester High, onde para ser popular você precisa ser diferente. Assim, as melhores amigas Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) decidem fingir que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile. Surpresas com a fama repentina, as duas fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Mas tudo muda quando Karma decide manter uma relação escondida com Liam Booker (Gregg Sulkin) e Amy passa a desenvolver sentimentos pela melhor amiga.

Já em sua primeira temporada, Faking It tournou-se a nova série mais assistida do canal, marcando 1.4 milhão por episódio e 1.5 na demo. Durante as noites que é exibida, a série constantemente entra no top 10 de atrações com mais engajamento dos fãs nas redes sociais.

Elenco: Katie Stevens (Karma Ashcroft), Rita Volk (Amy Raudenfeld), Michael Willett (Shane Harvey), Gregg Sulkin (Liam Booker) e Bailey Buntain (Lauren Cooper).

    Novidades
    Principais
    notícias