The Big Bang Theory

MC Guime convida fãs do Purebreak para conferir o seu novo single
Ouça "Make Me", novo single de Britney Spears!
Pela primeira vez, Gigi Hadid está na capa da Vogue Americana. Assista ao making of do ensaio!
Confira o making of do ensaio de Kylie Jenner para a revista Allure

Sinopse

País de Origem: Estados Unidos

Gênero: Série de comédia

Título original: The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma série americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady (os mesmos de "Two And a Half Man"), que estrou nos EUA em 2007. No Brasil, ela é exibida pelo canal Warner.

A série mostra o cotidiano de um grupo de geeks que tem no seu centro o físico teórico Sheldon Cooper (Jim Parsons) e seu colega de apartamento, o físico experimental Leonard Hofstadter (Johnny Galecki). Completando o quarteto estão os cientistas Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) e Howard Wolowitz (Simon Helberg) que conheceram os protagonistas no local onde todos trabalham, o CalTech (Instituto de Tecnologia da Califórnia). Destoando de todos eles, ainda tem lugar para a bela vizinha aspirante a atriz e que trabalha como garçonete, Penny (Kaley Cuoco).

A história começa com a mudança de Penny para o apartamento em frente ao de Sheldon e Leonard, que acaba mexendo com o cotidiano e os sentimentos dos dois, principalmente os de Leonard, que vê na loira uma oportunidade de um romance. Enquanto isso, Sheldon fica incomodado com a chegada da nova vizinha, já que ele estava satisfeito com a rotina diária feita por ele, para seu grupo de amigos. Mas a presença da garçonete altera seus planos.

Desde sua estreia, a série já conquistou milhões de fãs pelo mundo todo e se tornou uma das comédias de maior sucesso da televisão americana. Dentre as premiações, o seriado já levou dois Emmy na categoria "Melhor Ator em Série de Comédia" e um Globo de Ouro na categoria de "Melhor Ator – Musical ou Comédia" para Jim Parsons.

Elenco (7ª Temporada): Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Kunal Nayyar (Raj Koothrappali), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz), Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) e Kevin Sussman (Stuart Bloom).

Novidades
Principais
notícias
Fotos