The Carrie Diaries

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Sinopse

País de Origem: Estados Unidos

Gênero: Série de drama

Título original: The Carrie Diaries (prequel Sex and the city)

The Carrie Diaries (no Brasil "O Sexo e a Cidade") é uma série americana criada por Amy B. Harris, baseada na série de livros homônima de Candace Bushnell. A série que é um spin-off de "Sex And The City", é transmitida no Brasil pela TBS Brasil e nos EUA pelo canal CW. Sua segunda e última temporada foi ar em 31 de Janeiro de 2014, cancelada pela emissora devido a baixa audiência.

O seriado conta a história da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) antes de se tornar a icônica protagonista interpretada por Sarah Jessica Parker de "Sex And The City". Os dilemas, segredos, traições e relacionamentos que os jovens vivem na adolescência são temas constantemente abordados na série, que é ambientada nos anos 80.

O amor da protagonista pela cidade de Nova York é o tema central da trama, que mostra Carrie tendo que se decidir entre o emprego dos seus sonhos em uma famosa revista de moda ou uma vida simples de garota do interior que seguirá os mesmos passos do pai.

Elenco Regular: AnnaSophia Robb (Carrie Bradshaw), Austin Butler (Sebastian Kydd), Ellen Wong (Mouse), Katie Findlay (Maggie Landers), Stefania Owen (Dorrit Bradshaw), Brendan Dooling (Walt Reynolds), Chloe Bridges (Donna Ladonna), Freema Agyeman (Larissa Louglihton), Matt Letscher (Tom Bradshaw) e Lindsey Gort (Samantha Jones).

Elenco Secundário: Josh Salatin (Simon Byrnes), Jake Robinson (Bennet Wilcox), Scott Cohen (Harlan), Nadia Dajani (Deb), RJ Brown (Thomas Oeste), Chris Wood (Adam Weaver), Giullian Yao Gioiello (Scott) e Whitney Vance e Alexandra (Jens).

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias
Relações