Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

a culpa é das estrelas
a culpa é das estrelas
Estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, filme estreia dia 5 de junho nos cinemas brasileiros.

Não tem para ninguém! O "BuzzFeed" acaba de anunciar que o primeiro trailer de "A Culpa é das Estrelas" se tornou oficialmente o trailer de filme mais "likeado" da história do YouTube. O vídeo superou o documentário do One Direction "This Is Us" e, com 17 mil visualizações (e contando), atingiu a marca de 274.287 curtidas.

Baseado no best seller escrito por John Green, o filme chega aos cinemas brasileiros em 5 de junho. Na trama, Shailene Woodley (estrela de "Divergente") vive uma adolescente com câncer, que se apaixona por um garoto, vivido por Ansel Elgort, que certo dia aparece no seu grupo de apoio. Juntos eles lidam com a situação de forma divertida. O tom fofinho se dá principalmente pelo humor ácido, algo que pode ser visto no diálogo envolvendo a metáfora do cigarro.

Apesar do clipe recordista ser o primeiro que foi lançado, a produção liberou recentemente um segundo vídeo, com cenas inéditas. A divulgação, inclusive, tem consigo encontrar o clima certo da história. Essa semana, perfis no Instagram dos personagens protagonistas foram criados e está repleto de fotos ilustrando o dia a dia do casal, como se tudo fosse verdade! Vale a pena conferir enquanto não chega o grande dia da estreia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema