Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Filme estrelado por Julia Stiles e Heath Ledger nos anos 90, teve sequência confirmada com a atriz americana e o ator Thomas McDonnel! O longa contará a história de um casal que se conhecesse em um momento peculiar: na hora que pensam em se matar.

"10 Coisas que Eu Odeio em Você" é um filme clássico adolescente dos anos 90, e por ter sido tão bom, acaba de ganhar uma sequência! O longa intitulado "10 Coisas que Eu Odeio na Vida" será estrelado pela atriz Evan Rachel Wood, ex-namorada do cantor Marilyn Manson que está se aventurando como ator em "Once Upon A Time", e o ator Thomas McDonnel, de "O Reino Proibido".

Gil Junger, diretor do filme original que contava com Julia Stiles e Heath Ledger, é o responsável pelo roteiro e direção da continuação. O novo filme conta a história de um casal que se conhecem enquanto planejavam se suicidar. Juntos, eles aprendem a dividir as experiências e descobrem motivos para continuar vivendo.

Já teve até seriado!

A moda agora é fazer spin-offs de clássicos, mas, em 2009, o longa ganhou um reboot estrelado por Lindsey Shaw e Ethan Peck nos papéis de Kat e Patrick. Infelizmente, a série não teve muita audiência e terminou deixando fãs esperando uma revelação bombástica.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema