Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mudança no elenco de "Riverdale" pode indicar renovação de "13 Reasons Why"
Mudança no elenco de "Riverdale" pode indicar renovação de "13 Reasons Why"
Será que temos mais de Hannah Baker pra descobrir?

Atualmente "13 Reasons Why" é a série mais popular da Netflix. Aliás, não só de lá como também da internet. A produção foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no último mês. Por conta disso, todo mundo quer saber se teremos ou não uma segunda temporada. A dúvida continua no ar. Porém, a substituição de Ross Butler em "Riverdale", onde interpreta Reggie Mantle, pode indicar que vem algo por aí.

Assim como já aconteceu em diversos seriados, os produtores de "Riverdale" precisarão mudar o ator que interpreta o antagonista da trama. De acordo com Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner da série, a agenda de Ross está cada vez mais apertada por conta de outros trabalhos. "Amamos o que Ross fez no papel de Reggie, mas graças à seu comprometimento com outros projetos, não conseguimos usa-lo tanto quanto gostaríamos", declarou.

É óbvio que após essa notícia os fãs começaram a especular que esse outro projeto de Ross seria "13 Reasons Why", da Netflix. Porém, quando questionado sobre uma renovação da série, o ator apenas desconversou e disse que está torcendo para que aconteça. Assim como outra parte do elenco já comentou, ainda existem muitas histórias para serem contadas. E aí, quais são as apostas de vocês?

Netflix
6 reações que todo mundo teve ao ver "Control Z", série da Netflix mais vista no Brasil atualmente
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema