Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

oi
Às vezes é bom sair da caixinha, né?

Quem é viciado em série de verdade, com certeza tem um gênero favorito. Seja ele drama, comédia ou suspensa. Mesmo assim, dentro de todos esses tipos, sempre tem um determinado seriado que te tira totalmente da sua zona de conforto. Sabe aquela trama com um assunto meio polêmico ou que mostra a realidade de um jeito que você nunca viu? Então, é disso que o Purebreak está falando. Pensando nisso, listamos 10 séries que são muito boas em nos fazer pensar e refletir. Vamos descobrir quais são elas?

Quem acompanhou "13 Reasons Why", da Netflix, sabe que o tema abordado na produção deu o que falar. Apesar da série não mostrar uma realidade muito diferente da maioria das pessoas, falar sobre suicídio, bullying e machismo não é fácil. A história foi a mais comentada do Twitter neste ano e é bem provável que ela foi a responsável por fazer, principalmente, muitos adolescentes refletirem sobre suas ações. Ou seja, mesmo sendo um assunto pesado e que tira todo mundo de sua zona de conforto, ela também serve para conscientizar as pessoas.

Indo nessa mesma linha, separamos séries que falam sobre racismo, orientação sexual, sexo, drogas, terceira idade, futuro, tecnologia, sistema carcerário e muito mais.

"Dear White People"

oi

"Orange Is The New Black"

oi

"13 Reasons Why"

oi

"Master of None"

oi

"Black Mirror"

oi

"Grace and Frankie"

oi

"Masters of Sex"

oi

"Skins"

oi

"Sense8"

"Sense8"
"Sense8"

"Breaking Bad"

oi
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema