Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dakota Johnson e Jamie Dornan foram clicados em Vancouver durante gravação das primeiras cenas da adaptação para as telonas do livro "Cinquenta Tons de Cinza".

A distorcida história de amor de Christian Grey e Anastasia Steele começou a tomar forma com o começo das gravações da adaptação de "50 Tons de Cinza" em Vancouver. Jamie Dornan, que assumiu o papel no lugar de Charlie Hunnam, e Dakota Johnson foram vistos no primeiro dia de filmagem transformados no casal sadomasoquista mais falado dos últimos tempos.

Na cena, Christian Grey está tomando uma xícara de café junto com a inocente moça. O cenário retrata a cena do livro na qual o milionário de 27 anos chama a estudante para sair depois dela ter feito uma entrevista com o empresário. No livro, o encontro no café marca o começo da relação do casal. O ricaço demonstra o primeiro interesse na jovem perguntando sobre sua vida e sua família.

Dakota Johnson recentemente mudou a aparência para parecer mais com Ana, tingindo e cortando os cabelos naturalmente loiros para ficar com as madeixas morenas da heroína. A atriz também disse ter começado a frequentar academia já que o papel vai requerir muitas cenas de nudez.

"Obviamente, eu quero ficar bem nua. Eu totalmente entendo agora que as pessoas façam exercícios, porque é bom pra cara***" revelou a atriz. A estrela de alívio após a confirmação de que tinha conseguido o papel de Anastasia Steele.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema