Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que finalmente o filme de um dos livros mais vendidos de 2012 vai sair! Pela primeira vez, Jamie Dornan e Dakota Johnson posam juntos e estão na capa da revista "Entertainment Weekly" como Christian Grey e Anastasia Steele.

Depois de um vai e vem de atores no elenco do filme "50 Tons de Cinza", agora está mais que certo de ir parar nas telonas! Os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson posaram juntos para a nova edição da revista "Entertainment Weekly" já no clima de Christian Grey e Anastasia Steele, os protagonistas da trama.

Com a saída de Charlie Hunnam do elenco, a produção começou a correr atrás de um novo Mr. Grey para encantar as garotas do mundo inteiro. O escolhido acabou sendo o irlandês Jamie Dornan, ator de "Once Upon A Time " e ex-namorado de Keira Knightley, e o charme dele já conquistou todo mundo.

A gravata da dominação

Assim como na capa do livro escrito por E. L. James, Jamie - ou será Grey? - está segurando uma gravata cinza na imagem divulgada pela revista... já no clima dominador do romance, e se você leu o livro sabe que o acessório é usado como uma mordaça.

Com a chegada dessa foto deixando claro que o projeto já está em andamento, uma notícia triste foi revelada: o filme não será mais lançado em 2014! Mas pode ficar traquilo que uma nova data já foi divulgada: 13 de fevereiro de 2015. Agora é esperar para a véspera do Dia dos Namorados americano para conferir a produção.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema