Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A filha de Monique Evans foi a grande vencedora da sexta edição do programa, que chegou ao fim neste domingo (29). A nova milionária brasileira ainda contou o que vai fazer com a grana: "Um milhão eu vou dar pra minha mãe. O outro milhão eu vou guardar para o meu filho que vem por aí"

E a vitória vai para Bárbara Evans! Com 54,85 da preferência do público, a modelo foi a grande campeã da sexta edição do reality show "A Fazenda", que aconteceu na noite deste domingo (29). A manequim levou a melhor na disputa entre a Furacão da CPI Denise Rocha e o ator Marcos Oliver, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além de faturar a singela quantia de 2 milhões de reais!

Assim que que deixou a sede, Bárbara foi ovacionada pelo público e era só felicidade. "Ai, Britto nem sei como eu ganhei. Quando a minha mãe veio participar e não levou eu também não sabia. Da mesma forma que ela veio buscar eu vim e ganhei", disse ela ao apresentador Britto Jr.

A filha da eterna Titia, Monique Evans, ainda contou o que vai fazer com a dinheirama na conta: "Um milhão eu vou dar pra minha mãe. O outro milhão eu vou guardar para o meu filho que vem por aí".

Em entrevista à "Folha de São Paulo", a vencedora do reality contou que não via problema algum em entrar debaixo do edredom com o modelo Mateus Verdelho. "A gente se ama e quem se ama faz amor, sim. Quanto a isso, não estou nem um pouco ligando", rebateu a loira às críticas que vinha recebendo da vice Miss Bumbum e ex-peoa Andressa Urach. "Ela quer ibope, mas comigo não vai ter mais", completou a campeã.

Vale lembrar que as duas protagonizaram brigas que foram uma das mais agressivas de todas as edições do programa, com direito até a cusparada. Um ódio só! Quando perguntada por Britto Jr. com quem não queria manter contato fora do confinamento ela não pensou duas vezes: "Andressa Urach".

A beldade de apenas 22 anos não pretende entrar na justiça contra a ex- Vice Miss Bumbum. "Ela falou muito da minha vida e eu poderia ir na Justiça e falar: 'Se é isso tudo o que você falou, então prova'. Mas eu tenho Deus no coração e quero mais que ela se exploda. Ele (Mateus) se arrepende, mas eu não me arrependo, não. (A Andressa) mereceu várias cuspidas. Se o tempo voltasse, eu ia lá e dava mais cuspidas nela."

Bárbara acredita que venceu "A Fazenda 6" por ter sido ela mesma e fazer tudo o que queria fazer. "[Venci] por ser tão verdadeira, não fui outra pessoa em momento algum. Fiz sexo, sim. Bebi, sim. Chorei, sim. Dei risada, sim. Isso me levou ao grande prêmio", contou a mais nova milionária brasileira.

Agora é esperar para a nova temporada de "A Fazenda", que foi confirmada pelo apresentador do programa para 2014. Qual celebridade você gostaria de ver na próxima edição?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema