Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eliminado de "A Fazenda", Yuri recebe lição de moral de Marcos no "Hoje em Dia"
Eliminado de "A Fazenda", Yuri recebe lição de moral de Marcos no "Hoje em Dia"
Alguns curtiram e outros criticaram a atitude do médico.

Como já é de costume, todo dia seguinte a uma roça de "A Fazenda", o peão eliminado vai ao "Hoje Em Dia" para falar sobre a sua trajetória no jogo. E, nesta sexta-feira (01), foi a vez de Yuri Fernandes, que foi derrotado por Rita Cadillac na quinta-feira (30) e precisou deixar o reality show da Record. Mas, durante a participação do ex-"BBB" no programa, quem roubou a cena foi outra pessoa: Marcos Harter!

No depoimento que gravou para Yuri, Marcos expôs que o goiano fumava escondido no programa da Record. O cirurgião ainda pediu para que o ex-peão analisasse o motivo de ter sido eliminado de tantos realities. "Se você responder essa pergunta para si mesmo, você já vai levar uma grande experiência e vai ter muita evolução a partir deste momento", disse o polêmico médico.

Monick deixa mensagem fofa para o namorado

Tretas de um lado, amor de outro. Monick Camargo aproveitou a oportunidade para mandar um recado apaixonado para Yuri. No vídeo, a loira diz que o namorado parece ter levado um pedaço seu, afirma que aprendeu bastante com o namorado e garante que o galã é muito especial. "Daqui a alguns dias a gente tá junto. É o que está me confortando. Me espera aí. Beijo, te amo", concluiu.

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema