Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja quais são as apostas do Purebreak para essas produções que serão eternamente idolatradas pelos hipsters.

Eles não chegaram a ganhar nenhuma estatueta do Oscar, mas o carinho dos fãs faz com que esses filmes sejam para sempre eternizados como grandes clássicos. Quem já viu os inesquecíveis "Clube dos Cinco" ou " Curtindo a Vida Adoidado" sabe que essas produções são super divertidas, mesmo que não sejam aclamadas pela crítica especializada. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista de longas que devem logo, logo entrar para a categoria de hinos de uma geração.

Emma Stone é uma atriz jovem, mas com muitos trabalhos no currículo. Um dos mais recentes é "Birdman", favorito de muita gente e que concorreu a vários prêmios importantes. Mas foi em "A Mentira" que Emma caiu no gosto do público. A divertida história de uma adolescente que se torna alvo de bullying por conta de um boato tem tudo para se tornar um desses novos "clássicos".

A partir de agora, quando alguém for te recomendar uma lista de filmes essenciais para entender sobre cinema, lembre-se dessa divertida dica do Purebreak. Afinal, histórias boas e engraçadas também fazem um bom roteiro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema