Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A Primeira Vez", "D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É" e outros filmes adolescentes disponíveis na Netflix que você talvez ainda não tenha visto
"A Primeira Vez", "D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É" e outros filmes adolescentes disponíveis na Netflix que você talvez ainda não tenha visto
Não sabe o que assistir no final de semana? Calma que nós separamos algumas dicas!

Já se viu na situação de não saber que filme assistir na Netflix? Às vezes por falta de opção a gente acaba assistindo as mesmas coisas ou até mesmo acaba não escolhendo filmes legais. Pensando nisso, nós do Purebreak resolvemos indicar alguns filmes adolescentes que você talvez não tenha visto mas que estão disponíveis na plataforma de streaming. Então já separa sua pipoca e dá um confere na nossa lista:

"A Primeira Vez"
Nesse filme, o lindo do Dylan O'Brien, de "Mazer Runner", interpreta Dave, um rapaz que tem uma paixão platônica por sua melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora o músico Ronny (James Frecheville), que não a compreende bem. Em uma sexta-feira a noite, Dave e Aubrey descobrem um interesse um no outro e acabam percebendo uma afinidade que nunca experimentaram antes com ninguém. O filme, que contém algumas cenas quentes, é divertido e mega fofo!

"D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É"

Em um belo dia, Bianca (Mae Whitman) descobre que foi escolhidas por suas amigas do colégio para ser uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja, a amiga feia rolê. Indignada, a jovem pede ajuda para um atleta popular da escola, Wes (Robbie Amell), para ajudá-la com seu visual. Aliás, que atleta hein, mores?

"Saindo do Armário"

Amigos desde sempre, Michael (Nicholas Braun) e Matty (Hunter Cope) decidem perder a virgindade até o baile de formatura, mas o plano não sai como esperado quando Matty assume que é gay. E Michael aceita a orientação sexual do amigo, o ajudando a arrumar um namorado. Despretensioso, o filme mostra como se assumir homossexual ainda é um tabu. O elenco conta também conta com as atrizes Sarah Hyland, de "Modern Family", e Dakota Johnson, da trilogia "50 Tons de Cinza".

"Gatos, Fios Dentais e Amassos"

A história, que é baseada nos livros de Louise Rennison, tem como protagonista Georgia Nicholson (Georgia Groome), uma menina de 14 anos que tenta chamar a atenção de Robbie (Aaron Taylor-Johnson), recém-chegado em sua escola. Entre inúmeras tentativas desastrosas, ela vai fazer de tudo para conquistar o gato e descobre que a adolescência pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Divertido e romântico, o longa retrata bem os dramas que rolam na vida de um adolescente.

"A Mentira"

Olive (Emma Stone) era a típica estudante que ninguém notava, mas quando a estudante mente para a melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka) que perdeu a virgindade, a notícia logo se espalha e ela passa ser notada como a vadia da escola. Contudo, o que ela não esperava era até onde essa fama iria levá-la. Além de divertido, o longa, que tem no elenco Penn Badgley de "Gossip Girl", Amanda Bynes, de "Hairspray", e Lisa Kudrow,de "Friends", é inteligente e recheado de referências a outros filmes.

Netflix
Trailer final de "The Witcher" mostra mais personagens da nova série da Netflix
Além da 2ª temporada de "Sex Education", veja o que mais chega na Netflix em janeiro de 2020
"Apocalipse V": Ian Somerhalder estreia nova série na Netflix e grava vídeo especial para o Brasil
~Will aparece muito mais assustador no novo trailer de "You"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema