Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais um live-action está confirmadíssimo e o diretor Rob Marshall falou mais um pouco sobre a nova produção. Ele falou mais sobre o roteiro - ainda em fase inicial - e sobre o processo de escolha do elenco, mesmo que ninguém esteja confirmado ainda. Pode esperar sucesso, pelo menos na trilha sonora, que fica por conta de Lin-Manuel Miranda. Vem conferir tudo.

Depois de "O Rei Leão", "Aladdin", "Dumbo" e mais um monte de live-actions dos clássicos desenhos da Disney, novas informações sobre o da "Pequena Sereia", que promete atrair tanta atenção quanto os outros, foram divulgadas! Em entrevista ao ET, o diretor Rob Marshall falou um pouco sobre a produção e em quantas anda o roteiro e a escolha de elenco.

Rob começou explicando que o roteiro ainda está em fase inicial e que o elenco não foi escolhido: "Ainda estamos começando a escrever. Estamos tentando traduzir a animação para live-action, o que tem seus desafios particulares, especialmente porque metade do filme se passa debaixo d'água. Ainda estamos tentando descobrir como fazer isso. Mas é muito empolgante. Ainda não sei quem ficará com esses papeis", contou. "O processo de escolha de elenco provavelmente deve começar no meio do ano. No momento só estamos nos focando nos personagens e no material que temos, mas estou começando a ter algumas ideias", explica.

A adaptação ainda não confirmou Rob Marshall como o diretor responsável, mas seu nome está sendo constantemente ligado ao projeto. A única confirmação até agora foi a do responsável pela trilha sonora, Lin-Manuel Miranda, do indicado ao Oscar, "O Retorno de Mary Poppins".

Resultado de imagem para pequena sereia gif

Desenho de 1989

Se você não sabe, "Pequena Sereia" é um desenho da Disney de 1989, que conta a história de uma princesa sereia de 16 anos muito curiosa que está insatisfeita com a vida no mar e quer descobrir mais sobre o mundo na terra. Durante uma tempestade, ela acaba salvando um príncipe de um naufrágio e se apaixona por ele. Para conquistá-lo, ela aceita a proposta de Úrsula - uma bruxa polvo - e troca sua voz por pernas. É claro que tudo gera a maior confusão, né?

Disney
Vai rezando pro dólar abaixar porque foi confirmada uma área de "Vingadores" na Disney
O primeiro pôster da série de "High School Musical" saiu e estamos curiosos
"Descendentes 3" foi o filme mais assistido da trilogia!
Vem ver as primeiras imagens dos personagens da série "High School Musical"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema