Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Nova série da ABC foca no lado real dos agentes humanos da organização que dá nome a série. Quem está a frente do projeto é o diretor Joss Whedon, o mesmo que comandou o primeiro filme da franquia "Os Vingadores".

Você realmente acha que o mundo da Marvel só se resume ao Tony Stark (Homem de Ferro) e companhia? Na nova série da ABC "Agentes da S.H.I.E.L.D.", que estreia quinta-feira (dia 26) na Sony, às 21h, será possível ver o lado real dos oficiais sem poderes da agência que dá nome a produção. A produção traz como nome forte o do diretor Joss Whedon, o mesmo que comandou o primeiro filme da franquia "Os Vingadores".

E pra quem pensou que o fofíssimo agente Phil Coulson (Clark Gregg) tinha morrido no filme de 2012 se enganou: a série também promete explicar o porquê da morte dele ter sido arquitetada pelo chefão Nick Fury (Samuel L. Jackson). Além de mostrar os agentes da secreta organização cuidando dos casos mais bizarros e inusitados nesse novo mundo no qual a todo momento aparece um super-herói novo e um problema mais surreal do que o outro.

A equipe protagonista da série ainda conta com os agentes Grant Ward (Brett Dalton), treinado em combate e espionagem; Melinda May (Ming-Na Wen), lutadora de artes marciais e ainda pilota avião; Leo Fitz (Iain De Caestecker), engenheiro expert; e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), super inteligente e bioquímica da organização. E no meio do caminho temos a adição da misteriosa hacker Skye (Chloe Bennet).

Ficou ansioso? Veja a promo e não perca a estreia da série esta semana.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema