Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de todos descobrirem que César (Antônio Fagundes) já dormiu com metade das mulheres de "Amor à Vida" (e teve um filho com todas elas!), agora, quem vai desmascarar pessoas é o todo poderoso dos Khoury! Saiba mais!

A semana de "Amor à Vida", na Globo, foi bastante agitada com grandes revelações e muito barraco! Com tantos acontecimentos bombásticos fica difícil acompanhar não é mesmo? Mas calma, que ainda tem muito mais babado vindo por aí!

César fala de filho misterioso com Lutero

Em uma conversa com o doutor Lutero (Ary Fontoura), César (Antônio Fagundes) lamenta a situação que aconteceu em sua família quando Félix (Mateus Solano) resolveu contar a todos que Jonathan (Thalles Cabral) é filho dele com Edith (Bárbara Paz).

Ao consolar o ex-presidente do Hospital San Magno, Lutero diz que ele não deve se preocupar pois tudo ficar bem com o tempo. Inconformado, César questiona porque o outro filho não sobreviveu e sim Félix, ele ainda diz: "O outro filho eu adorava. Eu penso naquele menino muitas vezes". Bizarro né? Que menino será esse?

Edith entregará Félix e César irá investigar

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (6), Edith vai colocar em prática seu plano de vingança e contar à César sobre Félix ter jogado Paulinha (Klara Castanho) na lixeira quando bebê... O médico ficará com a pulga atrás da orelha e vai perguntar a Bruno (Malvino Salvador) onde ele a encontrou e terá a confirmação que tanto temia: no lixo! Tenso!

"Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h25 na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema