Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que semanas tensas em "Amor à Vida"! Logo depois do casamento com Aline (Vanessa Giácomo), César (Antônio Fagundes) não vai perder tempo e revelará para toda a família o maior crime de Félix (Mateus Solano)!

Agora sim é guerra declarada e vão ter revelações voando para todos os lados! Em "Amor à Vida", na Globo, César (Antônio Fagundes) conseguirá juntar todas as provas que precisava contra Félix (Mateus Solano) para comprovar o crime que Edith (Bárbara Paz) lhe contou e ele não acreditou.

Tudo estará pronto assim que Bruno () conseguir que Efigênio (Gláucio Gomes) reconheça que foi Félix quem esteve no bar na noite em que Paloma () deu à luz a Paulinha (Klara Castanho) e ele revelará essa bomba, pois imagina como Pilar (Susana Vieira) e Paloma reagirão quando souberem a atrocidade que o presidente do Hospital San Magno cometeu no passado. Mas não tem como fazer rodeios sobre isso e ele revelará na cara e na coragem para o choque de todos da família!

Essa cena será revelada no dia 18 de novembro (segunda-feira) e "Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema