Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por essa ninguém esperava no início da trama de Walcyr Carrasco! Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) vão se apaixonar e tudo isso fará o vilão mudar de comportamento!

Parece que Félix (Mateus Solano) conseguirá a sua tão sonhada redenção em "Amor à Vida", da Globo. Tudo bem que ele fez por merecer tudo que ele está passando, após cometer os maiores absurdos contra a própria irmã. O vilão já foi desde tomar uma surra na porta do hospital até vender hot dog com a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), além de praticamente dançar funk pra pagar a conta de um hotel!

Félix é amigo de Niko (Thiago Fragoso) há algum tempo e dá conselhos para ele sobre como lidar com a vigarista Amarilys (Danielle Winits) e com a traição de seu ex-marido Eron (Marcello Antony). E por isso o sentimento dos dois crescerá aos poucos e será o grande responsável pela mudança de comportamento do vilão. Ao receber de volta o amor que sempre quis ter, Félix se arrependerá de tudo que fez e buscará compensar o tempo que perdeu na 'rua da amargura'! Fofo, né?

A causa disso tudo é porque o público adora o vilão e quer que ele se recupere, por isso a torcida pelo sucesso do romance dos dois!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema