Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Paloma (Paolla Oliveira) deve estar com um preparo físico e tanto... A Depois de acabar com Félix (Mateus Solano), a "lutadora" entrará em ação novamente e vai bater não só em um, mas em dois! Aline (Vanessa Giácomo) e Bruno (Malvino Salvador) sofrerão na mão dela!

Amigos e amigas do Purebreak, sejam bem vindos a mais uma noite de luta no cenário de "Amor à Vida", na Globo! Dessa vez, os competidores são a raivosa Paloma (Paolla Oliveira) contra, pasmem, dois oponentes: a cobra Aline (Vanessa Giácomo) e o bobão Bruno (Malvino Salvador)! Quem será que vai sair vencedor desse embate?

O grito de guerra, os tapas e os puxões!

Aline até agora tinha saído sem nenhum problema de todas as armações que criou para acabar com a família de César (Antônio Fagundes), só que dessa vez nem tudo serão flores para a vilã... Ela armou para separar o facilmente enganável Bruno, quem ela já seduzia há algum tempo de sua esposa Paloma. Só que o que ela não esperava era a reação da médica!

Paloma já começará com seu clássico grito de guerra que, assim como no barraco com seu irmão Félix (Mateus Solano), é indicação que as coisas vão pegar fogo! A pediatra vai partir pra cima da rival com trocação franca de golpes incluindo puxão de cabelo e o tradicional tapa na cara!

Bruno até tentará se defender e explicar que (realmente) não é nada do que ela tá pensando, mas parece que ele não sabe a força da mulher que tem... Ele vai tomar um tapão e já vai ser nocauteado de primeira!

Parece que temos nossa vencedora: Paloma Khoury! Quem será a próxima vítima da bonitona? Aguardem as próximas edições do UFC "Amor à Vida", novela que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema