Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nesta quinta-feira, 19 de dezembro de 2013, vai ao ar o último episódio de "Amor e Sexo"
13 Fotos
Iniciar o slideshow
Nesta quinta-feira, 19 de dezembro de 2013, vai ao ar o último episódio de "Amor e Sexo"
O Purebreak reuniu alguns visuais da apresentadora ao longa dessa temporada do programa e a nossa equipe ainda conversou com o stylist de Fernanda Lima, Rodrigo Grunfeld, e com o estilista Fernando Cozendey.

É triste informar, mas chegou ao fim mais uma temporada do programa "Amor e Sexo". O último episódio vai ao ar nesta quinta-feira (19) e já está deixando saudades, afinal, quem vai apimentar nossas quintas a noite?! A atração que está decidida a quebrar tabus entra em clima do Carnaval 2014 e vai levar o público à folia! Com o look colombina, Fernanda Lima promete agitar a penúltima quinta do ano!

Para celebrar essa atração de sucesso, a equipe do Purebreak bateu um papo mega irado com o stylist de Fernanda, Rodrigo Grunfeld, que é responsável pela escolha dos looks da apresentadora, e o estilista Fernando Cozendey, que criou alguns dos visuais usado pela deusa na atração.

A cada temporada de "Amor e Sexo", a equipe de produção tenta se reinventar e buscar novos temas que (mesmo causando polêmica) atraem os telespectadores e que nunca foram comentados em rede nacional tão abertamente. Sem contar com a bancada de jurados que faz os espectadores morrem de rir! Né, Otaviano Costa?!

Rodrigo Grunfeld fala do figurino de Fernanda Lima no "Amor e Sexo"

Além disso, os figurinos de Fernanda são um show à parte! Apesar de muitas vezes serem para lá de excêntricos e alegóricos, Grunfeld revela que a apresentadora nunca se sentiu insegura em vestir qualquer peça. "Sempre decidimos em equipe e com antecedência o que será usado por ela", comenta o stylist que escolhe a dedo qual look a loira vai usar.

A look mais caro

O visual mais caro usado pela estrela foi um vestido rosa da grife internacional Dior, um colar pesado da joalheria H-Stern e sandálias Louboutin. O look foi vestido por Fernanda no dia 7 de novembro com o tema romantismo. Outra "obra de arte" que chamou atenção dos brasileiros foi a roupa usada no dia 31 de outubro, no programa que fala de bullying.

Fernando Cozendey fala sobre o look de R$2.500

O collant que tem a cor amarela predominante, é franjado e feito em lycra foi criação de Cozendey. "Essa foi a peça mais cara que ela usou minha. O custo para criar uma roupa assim foi de R$ 2.500", conta o estilista que é um expert com o tecido e faz peças sob medida para seus clientes. "O melhor de uma roupa assim é que ela é única, não tem outra no mundo", completa ele.

"Não! Todo mundo pode usar!", afirma Cozendey sobre as peças em lycra

Além desse visual, a esposa de Rodrigo Hilbert também já usou outros looks todo em lycra! A artista vestiu a peça country western no "Amor e Sexo" com um cenário para lá de caubói. Se você acha que apenas uma diva linda como Fernanda poderia usar uma peça dessa, se engana! "Não! Todo mundo pode usar! Gordinhas, saradas e magras. As criações são feitas sob medida e todo mundo pode aderir", explica Cozendey.

No dia a dia, Fernanda Lima não abre mão de cintos e dos tênis coloridos

Longe das câmeras, o visual da apresentadora é bem diferente e Grunfeld diz qual peça ela não abre mão no dia a dia. "A Fernanda incorpora mais o street style. Cintos e tênis coloridos não podem faltar", revela o profissional do bem vestir.

O Purebreak reuniu alguns looks de Fernanda Lima ao longo dessa temporada de "Amor e Sexo". Confira!

(Escrita por: José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema